A ação judicial da SEC relativa ao XRP não impediu a inscrição

A ação judicial da SEC relativa ao XRP não impediu a inscrição de 15 novos clientes

A firma de pagamentos Blockchain Ripple continuou a adicionar novos clientes, mesmo depois que a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) anunciou uma ação judicial contra a Bitcoin Era firma e dois de seus executivos alegando que eles levantaram „mais de US$ 1,3 bilhão através de uma oferta de ativos digitais não registrados e em andamento“ referindo-se ao XRP.

O CEO da Ripple Brad Garlinghouse revelou na mídia social que a firma „assinou 15 novos clientes após a reclamação da SEC“, o que, como relata a Decrypt, sugere que a empresa vem adicionando dois novos clientes por semana. A empresa está agora „vendo mais clientes do que nunca“.

A crescente demanda por serviços financeiros digitais e interoperabilidade de pagamentos, disse Garlinghouse, impulsionou a adoção da RippleNet, ajudando o número de negócios assinados no ano passado a aumentar 80% em relação ao ano anterior, com as transações crescendo 1.700%.

RippleX contribuiu para as atualizações da versão XRPL, criou uma ferramenta com Energy Web para que QUALQUER pessoa possa ajudar a descarbonizar a cadeia de bloqueio de sua escolha (criptografia pode ser sustentável!), e está ajudando a construir novos casos de uso para XRP com outros participantes do setor. 2/3
– Brad Garlinghouse (@bgarlinghouse) 25 de janeiro de 2021

A Ripple também continuou a construir no XRP Ledger (XRPL) juntamente com a comunidade XRP através da RippleX. Para os desenvolvedores da empresa optam por construir sobre o XRPL „por seu desempenho, baixo custo, confiabilidade e segurança, acessibilidade e atributos inerentemente verdes“.

A Garlinghouse acrescentou que no ano passado o XRP Ledger se tornou o primeiro grande bloqueador mundial a „descarbonizar em parceria com a Energy Web Foundation“.

Continuaremos engajando os mais de 100 projetos

Hoje, o RippleX atinge 12 milhões de usuários através do XRPL e do Protocolo Interledger, e faz parceria com mais de 40 empresas campeãs do XRP utility incluindo Coil, Forte, BRD, Bitpay e Flare. Continuaremos engajando os mais de 100 projetos que atualmente utilizam XRPL, inspirando os desenvolvedores com as melhores aplicações e funcionalidades da categoria.

A empresa também acrescentou pessoal ao longo do ano, incluindo „talentos de primeira linha“ a sua equipe de liderança com experiência de empresas como Apple, PayPal, Amazon, Tesla, e Twitter. Como informou CryptoGlobe, o fundador da TechCrunch, Michael Arrington, questionou recentemente a decisão da SEC de processar a Ripple.

Enquanto a maioria das plataformas criptográficas decidiu desistir da XRP logo após o processo ter sido anunciado, a Ripple ficou do lado da Ripple no processo, argumentando que a ação da SEC prejudicou os investidores da XRP. Crypto Exchange Uphold apontou que o objetivo da SEC é proteger os consumidores, e acredita que é difícil ver „como um julgamento tornando o XRP essencialmente inútil e infligindo bilhões de dólares de perdas aos investidores de varejo“ se ajustaria a esse objetivo.

A própria Ripple argumentou que a ação judicial „já afetou inúmeros detentores inocentes de XRP varejistas sem nenhuma conexão com a Ripple“. Acrescentou ainda que „turvou as águas para as bolsas, os criadores de mercado e os comerciantes“.